Rosa Grilo diz que triatleta a traía com outras mulheres e que a comida da prisão é “péssima”

A viúva do triatleta, principal suspeita do assassinato do marido, deu uma entrevista à TvMais onde acusa Luís Grilo de a ter traído.

Rosa contou começou por dizer, “A nossa relação ficou diferente há alguns anos, depois do nascimento do nosso filho. Mas sempre fomos amigos e companheiros em tudo. Não sei se pela ‘crise dos 50’, o Luís mudou muito, talvez também eu tenha mudado. O Luís começou a ter outras mulheres e eu soube sempre, mas sempre achei que um casamento não se deita fora de um momento para o outro por causa de uma parvoíce”.

Segundo Rosa, Luís Grilo tinha conhecimento do relacionamento com António Joaquim, “O Luís sabia, tal como eu sempre soube das traições dele. Fomos fingindo que estava tudo bem, pelo menos até o menino [filho] ser mais velho”.

A viúva conta ainda que a comida que é servida é “péssima” e que algumas sujeitas se recusam a falar com ela devido ao crime que cometeu.

Rosa continua no Estabelecimento Prisional de Tires e diz que passa o tempo a limpar a cela, “Passo o tempo a lavar tudo”.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...