Rosa Grilo mostra-se feliz durante entrevista em Tires: “Divertimo-nos muito na cadeia”

A viúva que tirou a vida ao triatleta Luís Grilo partilha a cela da prisão com duas traficantes de estupefacientes, lê livros e apresenta-se maquilhada e de sorriso na cara.

Numa entrevista dada à RTP, Rosa Grilo mostra-se uma mulher feliz na cadeia de Tires. A mesma referiu que na cadeia se sente protegida e que foi lá que descobriu e soube quem eram os seus verdadeiros amigos – os pais e o filho.

A viúva do triatleta Luís Grilo divide a cela com mais três mulheres – duas delas traficantes de estupefacientes. Rosa afirma que as instalações são boas em comparação com as outras.

Na reportagem, Rosa Grilo surge maquilhada, com brincos e um sorriso no rosto. A reclusa mostrou o livro que está a ler, o processo de Kafka que terá sido sugerido pelo inspetor da Polícia Judiciária que a interrogou quando foi detida em setembro.

Rosa revelou ainda que esteve durante um mês sozinha numa cela de admissão e ficou assustada quando soube que teria de lidar com outras reclusas. No entanto, esse medo acabou por desaparecer e afirma que as suas companheiras são espetaculares.



Talvez seja do seu interesse...