Rui Nabeiro assume, “Riqueza é ter muita gente a trabalhar para mim e eu trabalhar para as pessoas”

Rui Nabeiro, um dos maiores empregadores em Portugal, revelou que para ele, a “maior riqueza” que pode ter, é “Ter muita gente a trabalhar para mim e eu a trabalhar para as pessoas”. Com 87 anos, o dono da Delta Cafés, não aceita ir de reforma, e admite que “trabalha para ganhar”.

Rui Nabeiro admite que quer chegar aos 100 anos, e que recusa ficar parado, na empresa onde emprega mais de três mil pessoas.

O empreendedor, que fala com orgulho da fama que já ganhou no mercado, e diz que a para ele “Chega uma dúzia de anos mais, mas a minha intenção era chegar aos 100 anos”.

Ao Dinheiro Vivo, revela orgulhosamente que tem fama de nunca ter despedido uma pessoas, no entanto reconhece que isso já aconteceu.

Rui recusa o ‘título’ de ‘rico’, pois como ele assegura, “Eu distribuo mas recebo e também trabalho para ganhar”

“Tenho é de facto muitos sacos de café, muitos clientes, armazéns espalhados pelo país e quase 3400 pessoas a trabalhar para mim. As estatísticas ofendem sempre quem não tem nada, eu sou contra isso.”

Todas as semanas, o empresário coloca um montante no bolso e tenta ‘governar-se’ com esse montante, se sobrar, aproveita para colocar numa latinha que depois oferece para a solidariedade.

Comentários

You may also like...