Sem-abrigo sofre AVC e cães esperam por ele à frente da porta do Hospital

Seis cães esperaram pelo seu dono que sofreu um AVC à porta de um hospital, até o mesmo receber alta hospitalar.

O caso que está a comover os internautas aconteceu num hospital do Paraná, no Brasil. Um sem-abrigo terá sofrido um AVC no início do novo ano e os seus seis animais de estimação esperaram por ele à porta do hospital até que tivesse alta hospitalar.

A imagem dos seis cães deitados no chão foi registada por membros da Organização Amigos de Patas Cianorte e divulgada nas redes sociais, que acabou por ser partilhada pelos internautas centenas de vezes. Os cães esperavam pelo seu dono que tinha sido ali hospitalizado devido a um AVC.

O sem-abrigo, conhecido como Luiz, mora na rua há cerca de 20 anos e há vários meses que tem como companhia, durante noite e dia, os seis cães. a Organização Amigos de Patas Cianorte é tem sido a responsável pela alimentação e tratamento dos animais que emocionaram os internautas com este gesto de puro amor e companheirismo.

Um dia depois de ter sido internado, a mesma organização partilhou nas redes sociais que o homem já tinha tido alta hospitalar.

“O senhor Luiz já teve alta. Ele e os seus amigos já estão a descansar em uma residência familiar”, escreveu a Organização Amigos de Patas Cianorte numa publicação.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...