Touro rasteja em sofrimento depois de partir as patas traseiras em festival espanhol

Um touro partiu as patas traseiras logo ao inicio de uma largada em Mejorada del Campo, em Espanha. O momento ficou registado e o denunciado por um partido espanhol de defesa aos animais.

O momento foi divulgada nas redes sociais pelo Partido Animalista de Espanha está a indignar milhares de pessoas.

Tudo terá acontecido durante as celebrações das festas do município de Mejorada del Campo, em Espanha. Nas imagens pode-se ver um touro a rastejar pela rua, depois de ter partido as patas traseiras.

“Chega de crueldade! Trabalhamos incansavelmente pela abolição de todas as celebrações com touradas”, escreveram os membros do partido na publicação onde divulgaram o momento.

As imagens podem impressionar os mais sensíveis.