Video: Após acidente de autocarro que transportava jovens, pessoas roubam bagagens ao invés de ajudar

Um acidente entre um autocarro e uma camioneta está a gerar uma onda de indignação no Brasil pela atitude que várias pessoas presentes no local do acidente tiveram.

Deste grave acidente, entre um camião de mercadorias e um autocarro, que transportava uma equipa sub-15 de futebol, resultaram vários feridos e duas vítimas mortais.

As duas vítimas mortais desta colisão foram os condutores de ambos os veículos pesados, contudo, não foram as vítimas mortais que chocaram o país e criaram uma onda de indignação.

Algumas imagens partilhadas nas redes sociais, recolhidas minutos após o acidente, deixaram a população revoltada. Nestas imagens, pode-se ver várias pessoas a deslocaram-se ao local do acidente, não para ajudar os feridos, mas sim para roubar a carga transportada pelo veículo de mercadorias.

Um utilizador do Twitter comentou: “Esse é o nível do brasileiro em sua grande maioria. Pessoas feridas e mortas, precisando de ajuda e as ‘pessoas’ roubando a carga da carreta. Sem palavras”

No autocarro seguiam cerca de 16 jovem atletas, e seis elementos da equipa técnica. O motorista perdeu a vida imediatamente, e nove passageiros tiveram que receber tratamento médico.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...