Ginasta fratura as duas pernas em competição universitária

Uma ginasta da Universidade de Auburn, nos Estados Unidos, partiu ambas as pernas após ter sofrido uma queda aparatosa durante uma competição neste fim-de-semana.

Samantha Cerio estava a realizar sua primeira passagem durante a competição “Baton Rouge Regional” na sexta-feira, quando ela caiu de forma errada no tapete.

A multidão presente aplaudia a ginasta, uma veterana da equipa, quando esta tentou um número arriscado, mas caiu mal no tapete e gritou de dor.

Após a queda, um dos comentadores da competição disse: “Acho que ela pode ter ficado muito mal tratada”, enquanto os médicos corriam para ajudá-la.

“Foi muito duro de ver”, disse o treinador da Universidade de Auburn, Jeff Graba. “Ela é uma guerreira. A última coisa que ela disse foi “Ajuda as meninas.”

Segundo conta o site Nola.com, Samantha não só deslocou os joelhos como também quebrou ambas as pernas. Mais tarde a ginasta recorreu ao Instagram para anunciar que esta tinha sido a sua última competição de ginástica.

“Sexta à noite foi a minha última noite como ginasta. Depois de 18 anos deixo a minha carreira de ginasta. Não poderia estar mais orgulhoso da pessoa que a ginástica me tornou. Ensinou-me a trabalhar duro, ensinou-me humildade, integridade e dedicação, só para citar alguns. Deu-me desafios e bloqueios de estradas que eu nunca imaginei que testariam quem eu sou como pessoa. Pode não ter terminado como planeei, mas nada acontece como planeado.

Obrigado à família Auburn por me dar uma casa e uma chance de continuar a fazer o desporto que sempre será meu primeiro amor. Estou honrada por ter tido o privilégio de representar a Marinha e a UA orange nos últimos 4 anos com a minha equipa ao meu lado. Obrigado por me deixarem partilhar a minha paixão com vocês. Obrigado por me deixarem fazer parte de algo maior que eu.”



Comentários

Talvez seja do seu interesse...