Noivo dá estalo à esposa em plena festa de casamento

Há ocasiões em que o dia do casamento se torna um sinal claro de como será a vida durante o casamento. Foi claramente o caso desta jovem recém-casada.

O vídeo que está a circular na Internet e rapidamente se tornou viral. As imagens foram captadas durante a cerimónia do casamento, mais concretamente na altura em que os noivos faziam a troca de bolo entre eles.

Pode ver-se que o recém-marido deu um forte estalo que até desequilibrou a mulher.

O homem terá ficado ofendido quando a jovem fez uma brincadeira, em que o enganou quando lhe ia dar o pedaço de bolo, e rapidamente tirou a mão, o homem não terá gostado da brincadeira e reagiu da pior forma à frente de todos os convidados que também ficaram surpreendidos sem saber como reagir perante esta situação.

Embora se desconheça a altura exata e o local em que foi gravado o vídeo, suspeita-se de que se trata de um país da Ásia Central. Nos últimos dias a gravação tem circulado pelas redes sociais e provocado muita indignação entre os internautas.

“É uma pena e tais atos devem ser condenados nos termos mais fortes…”, comentou um utilizador na rede social do Twitter.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...