Video: Ronaldo amuou com prémio atribuído a Bernardo Silva? Video já é viral…

Cristiano Ronaldo tem um grau de exigência muito grande com ele próprio e não escondeu algum desalento quando a entrega do prémio de melhor jogador da Liga das Nações foi atribuído ao seu companheiro de equipa, Bernardo Silva.

Segundo apurado pelo Correio da Manhã, apesar de Cristiano Ronaldo ter faltado alguns jogos que apuraram Portugal para a fase final desta competição, o craque apostou forte nesta Liga das Nações para convencer que merece ganhar a sua sexta Bola de Ouro.

Ronaldo chegou mesmo a ser o melhor marcador desta fase final (3 golos), ganhou a Supertaça e o campeonato de Itália, e o prémio de melhor jogador da Liga das Nações seria mais um contributo nesta luta por um prémio que volta a ter em Cristiano Ronaldo e Lionel Messi os principais favoritos.

“Eu acho que ajuda tudo, sejam troféus coletivos ou individuais. Já não vivo obcecado pelos troféus. As coisas acontecem naturalmente. Gostava [de ganhar a Bola de Ouro], não vou mentir… Este era um troféu que gostava de ganhar muito.” revelou Ronaldo após o jogo.

O video com a reacção de Ronaldo ao prémio de Bernardo Silva ficou viral nas redes sociais:

Também o holandês Virgil Van Dijk tem sido apontado como potencial candidato à conquista da Bola de Ouro e até é dado como favorito pelas casas de apostas.



Talvez seja do seu interesse...